MAIS LIDAS
VER TODOS

paranacity

Homem armado invade residência e morre em confronto com a PM

As equipes policiais foram informadas que, dentro de uma casa, estava o suspeito portando um revólver e fazendo moradores de refém

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta quinta-feira (29)
Icone Camera Foto por Foto: PMPR
O caso aconteceu nesta quinta-feira (29)
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2024, 08:50:41 Editado em 01.03.2024, 08:50:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro, após entrar em confronto com policiais militares, José André Silva de Abreu de 29 anos. A troca de tiros aconteceu em um imóvel localizado na área central de Paranacity, região noroeste do Paraná. O município está situado a aproximadamente 70 quilômetros de Maringá.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PM é chamada para intervir em algazarra na madrugada em Ivaiporã

Segundo informações da Polícia Militar, moradores ligaram no 190 relatando a respeito de um homem armado, a princípio, com um revólver. O indivíduo estaria efetuando disparos em via pública e colocando em risco a vida de terceiros. Logo na sequência, outras ligações relatavam que um homem armado havia invadido uma residência e mantinha os moradores como reféns.

continua após publicidade

Diante dessas informações, equipes policiais de Paranacity e Cruzeiro do Sul se deslocaram até o local indicado pelos solicitantes. Ao chegar no endereço, os policiais avistaram um grupo de pessoas em frente ao imóvel. Na cena, as equipes foram informadas que, dentro da casa, estava o suspeito portando um revólver.

Os moradores da residência, conseguiram sair do interior e pedir ajuda. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais do 08°BPM. Ao entrar no quintal da residência, Os militares viram o indivíduo armado através de uma janela, a partir disso, começaram a verbalizar com o homem. Em um determinado momento, José André, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, começou a caminhar na direção dos policiais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

As equipes pediam para que ele largasse a arma. Porém, o invasor apontou o revólver na direção dos militares que revidaram atirando contra ele. Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado, vindo a óbito no local. A cena foi isolada e os demais órgãos competentes foram acionados. Após a realização da perícia, o corpo de José foi removido e encaminhado ao IML. Nenhum policial ficou ferido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem armado invade residência e morre em confronto com a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!