MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Homem armado é preso ao ameaçar professor, por ciúmes, em Londrina

Suposto caso de ciúmes levou o homem a tirar satisfações com professor na porta da escola. Ele disse que não o mataria por causa das crianças no local

Da Redação

·
IMAGEM ILUSTRATIVA - A Guarda Municipal de Londrina atendeu a ocorrência no final da tarde desta sexta-feira (04), acionada pela direção de uma escola
Icone Camera Foto por Reprodução Defesa Social/Londrina divulgação
IMAGEM ILUSTRATIVA - A Guarda Municipal de Londrina atendeu a ocorrência no final da tarde desta sexta-feira (04), acionada pela direção de uma escola
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2022, 12:53:24 Editado em 05.11.2022, 12:53:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma provável crise de ciúmes por conta de um mal-entendido terminou em prisão na porta de uma escola municipal de Londrina, no final da tarde desta sexta-feira (04). O padrasto de uma aluna foi até a escola para tirar satisfações com um professor, chegando a agarrá-lo na frente das crianças, quando teria dito que não o mataria justamente por conta da presença dos alunos no local.

continua após publicidade

Tudo teria começado durante uma atividade externa da turma, quando a aluna teria mostrado ao professor onde morava, na mesma rua da escola. O professor teria respondido, em tom de brincadeira, que então poderia passar por lá para tomar um café. A aluna contou o episódio para a mãe, dizendo que o professor iria tomar café com a família.

LEIA MAIS: Empresário contrata caminhoneiro e perde carga de 30 mil kg de farinha

continua após publicidade

Ao ouvir a história, o padrasto da menina teria tido uma crise de ciúmes e foi até a escola procurar o professor. Ele teria entendido que o professor queria ver sua esposa. O homem estava armado com um revólver quando ameaçou o professor na porta da escola.

O professor acionou a Guarda Municipal de Londrina, que encontrou o padrasto da aluna em um bar. Segundo consta, inicialmente ele teria negado que tivesse uma arma, mas a versão foi desfeita porque a esposa teria entregado o revólver aos guardas, quando eles foram até a casa do acusado. Como a arma não tinha registro, ele foi preso por porte ilegal e ameaça, mas teria sido liberado em seguida mediante pagamento de fiança, de R$ 2 mil.

A Secretaria Municipal de Educação informou, através de nota, que a Direção da Escola chamou a GM para as providências necessárias e lembrou que o fato aconteceu fora da escola.

Com Informações RicMais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem armado é preso ao ameaçar professor, por ciúmes, em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!