MAIS LIDAS
VER TODOS

Norte do Estado

Homem armado com facas é preso após ameaçar invadir creche, no PR

Segundo a PM, o homem, que aparentava viver em situação de rua, estava sob efeito de bebidas alcoólicas ou entorpecentes

Da Redação

·
A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (04)
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (04)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2023, 11:29:09 Editado em 05.05.2023, 11:29:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe da Patrulha Escolar, da Polícia Militar (PM), realizou a prisão de um homem, de 48 anos, na tarde dessa quinta-feira (04), após ele ameaçar invadir uma instituição de ensino no Jardim do Sol, em Londrina, norte do Paraná. Conforme as informações da força de segurança, o suspeito portava duas facas na cintura.

continua após publicidade

Uma mãe avistou o homem em torno da creche e, desconfiada, decidiu entrar em contato com a direção da unidade educacional. Segundo as informações da PM, o indivíduo aparentava viver em situação de rua e estava sob efeito de bebidas alcoólicas ou entorpecentes.

- LEIA MAIS: Motorista em alta velocidade derruba maconha em estrada de Rolândia

continua após publicidade

O suspeito falava coisas desconexas e, em um determinado momento, tentou ter acesso à creche através do portão, que estava trancado com um cadeado. Zangado, o homem tentou forçar a entrada no local e começou a fazer ameças.

Os agentes da Patrulha Escolar foram acionados para comparecer ao endereço. Os policiais realizaram um patrulhamento e encontraram o autor das ameaças.

Ele foi detido e as armas apreendidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem armado com facas é preso após ameaçar invadir creche, no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!