MAIS LIDAS
VER TODOS

Campo Largo

Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso

Durante a noite desta quinta-feira (12), um jovem, de 22 anos, foi preso, acusado de ter matado a facadas a irmã e o cunhado na frente da sobrinha, de 8 anos, em Campo Largo.De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso, André Gonçalves, vivia na casa d

Da Redação

·
Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 12:03:56 Editado em 13.11.2020, 12:04:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite desta quinta-feira (12), um jovem, de 22 anos, foi preso, acusado de ter matado a facadas a irmã e o cunhado na frente da sobrinha, de 8 anos, em Campo Largo.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso, André Gonçalves, vivia na casa de Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 28 anos, e Altair Barbosa Cordeiro, de 30.

Segundo Nasser Salmen, delegado responsável pelo caso, o indivíduo se apresentou na delegacia voluntariamente, levando os três sobrinhos, filhos do casal assassinado.

continua após publicidade

Conforme os relatos de vizinhos, na noite do crime estava tendo uma discussão na casa e que, logo após, uma pessoa saiu com as três crianças da moradia.

O delegado indica que o suspeito contou no primeiro depoimento que agiu em legítima defesa, porém a sobrinha, que viu todo o crime, negou a alegação do tio e contou que o homem matou primeiro o cunhado com um golpe de faca no pescoço e após a irmã com uma facada no abdômen.

A PC ainda não sabe o que motivou o crime, mas o suspeito disse que estava se sentindo ameaçado pelo cunhado, por conta da vítima andar com uma navalha.

continua após publicidade

André não morava há muito tempo na residência da irmã e do cunhado, pois havia se separado recentemente e, na sequência, foi viver com o casal e os sobrinhos.

A Delegacia de Polícia Civil de Campo irá manter as investigações. As crianças estão sobre o cuidado da avó materna e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!