Paraná

Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso
fonte: Reprodução/Facebook
Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso

Durante a noite desta quinta-feira (12), um jovem, de 22 anos, foi preso, acusado de ter matado a facadas a irmã e o cunhado na frente da sobrinha, de 8 anos, em Campo Largo.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso, André Gonçalves, vivia na casa de Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 28 anos, e Altair Barbosa Cordeiro, de 30.

Segundo Nasser Salmen, delegado responsável pelo caso, o indivíduo se apresentou na delegacia voluntariamente, levando os três sobrinhos, filhos do casal assassinado. 

continua após publicidade

Conforme os relatos de vizinhos, na noite do crime estava tendo uma discussão na casa e que, logo após, uma pessoa saiu com as três crianças da moradia. 

O delegado indica que o suspeito contou no primeiro depoimento que agiu em legítima defesa, porém a sobrinha, que viu todo o crime, negou a alegação do tio e contou que o homem matou primeiro o cunhado com um golpe de faca no pescoço e após a irmã com uma facada no abdômen.

A PC ainda não sabe o que motivou o crime, mas o suspeito disse que estava se sentindo ameaçado pelo cunhado, por conta da vítima andar com uma navalha. 

continua após publicidade

André não morava há muito tempo na residência da irmã e do cunhado, pois havia se separado recentemente e, na sequência, foi viver com o casal e os sobrinhos. 

A Delegacia de Polícia Civil de Campo irá manter as investigações. As crianças estão sobre o cuidado da avó materna e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.