Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Campo Largo

Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso

Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante a noite desta quinta-feira (12), um jovem, de 22 anos, foi preso, acusado de ter matado a facadas a irmã e o cunhado na frente da sobrinha, de 8 anos, em Campo Largo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o criminoso, André Gonçalves, vivia na casa de Ladymara da Cruz Gonçalves Cordeiro, de 28 anos, e Altair Barbosa Cordeiro, de 30.

Segundo Nasser Salmen, delegado responsável pelo caso, o indivíduo se apresentou na delegacia voluntariamente, levando os três sobrinhos, filhos do casal assassinado. 

Conforme os relatos de vizinhos, na noite do crime estava tendo uma discussão na casa e que, logo após, uma pessoa saiu com as três crianças da moradia. 

O delegado indica que o suspeito contou no primeiro depoimento que agiu em legítima defesa, porém a sobrinha, que viu todo o crime, negou a alegação do tio e contou que o homem matou primeiro o cunhado com um golpe de faca no pescoço e após a irmã com uma facada no abdômen.

A PC ainda não sabe o que motivou o crime, mas o suspeito disse que estava se sentindo ameaçado pelo cunhado, por conta da vítima andar com uma navalha. 

André não morava há muito tempo na residência da irmã e do cunhado, pois havia se separado recentemente e, na sequência, foi viver com o casal e os sobrinhos. 

A Delegacia de Polícia Civil de Campo irá manter as investigações. As crianças estão sobre o cuidado da avó materna e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de matar irmã e cunhado na frente da sobrinha é preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.