MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Guto Silva faz alerta:" a situação é muito grave"

O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná Guto Silva, divulgou neste sábado (27) uma mensagem nas redes sociais e alertou:"a situação é muito grave". Confira:"Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês a minha preocupação com os próximos 15 dias. Estamo

Da Redação

·
Guto Silva faz alerta:" a situação é muito grave"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2020, 14:13:55 Editado em 27.06.2020, 14:13:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná Guto Silva, divulgou neste sábado (27) uma mensagem nas redes sociais e alertou:"a situação é muito grave". Confira:

continua após publicidade

"Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês a minha preocupação com os próximos 15 dias. Estamos fazendo todo trabalho de ampliação do sistema de saúde, testes etc mas recebi hoje novo alerta dos técnicos que as próximas semana serão duríssimas. Sei que com o tempo expandido da pandemia, muitas vezes relaxamos um pouco, mas chamo atenção pra os próximos dias que serão estratégicos para o combate.Por favor orientar amigos e familiares pra buscarem o isolamento pois a situação é muito grave.Estamos avaliando medidas mais duras para os próximos dias mas será a consciência da população que garantirá sairmos desta pandemia o mais rápido possível,"

Abração

continua após publicidade

Guto Silva

Chefe da Casa Civil – Governo do Paraná"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Guto Silva faz alerta:" a situação é muito grave""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!