MAIS LIDAS
VER TODOS

Situação de risco

Guarda Municipal presta apoio no resgate de filhotes em Londrina

Uma equipe da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC) foi acionada para prestar apoio, na manhã desta quinta-feira (13), para verificar uma denúncia de que haveria alguns cães filhotes em situação de risco em um terreno baldio na zona oeste de Londrina

Da Redação

·
Guarda Municipal presta apoio no resgate de filhotes em Londrina
Icone Camera Foto por GM de Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 10:56:59 Editado em 14.08.2020, 10:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC) foi acionada para prestar apoio, na manhã desta quinta-feira (13), para verificar uma denúncia de que haveria alguns cães filhotes em situação de risco em um terreno baldio na zona oeste de Londrina. No local foi constatada a denúncia e os guardas conseguiram capturar 7 filhotes, sendo 4 machos e 3 fêmeas. A mãe conseguiu escapar.

continua após publicidade

Os animais foram localizados escondidos em um buraco com risco de desabamento e afogamento em caso de chuva. A cachorra deu cria a 7 filhotes dentro de uma fossa séptica, e devido à dificuldade para retirar os animais, a Guarda foi chamada para dar apoio na ação e o resgate foi feito. De acordo com boletim de ocorrência, os filhotes foram retirados do local em segurança e serão encaminhados para uma casa abrigo, para posteriormente serem colocados para adoção.

Segundo o supervisor GM Robison, a prestação de apoio é uma das principais atribuições da equipe. “Nós estamos amparados legalmente para prestação de apoio quando solicitados. Nesse caso, é gratificante termos colaborado para que esses animais possam ter um apoio por parte dos cuidadores e, consequentemente, serem colocados para adoção. A Guarda Municipal não mede esforços para cumprir sua missão, e a sociedade pode sempre contar com nosso trabalho”, pontuou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal presta apoio no resgate de filhotes em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!