Guarda Municipal é afastado após atirar para dispersar grupo de ciclistas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Curitiba

Guarda Municipal é afastado após atirar para dispersar grupo de ciclistas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um Guarda Municipal foi afastado após atirar no chão para dispersar um grupo de ciclistas no Parque São Lourenço, em Curitiba.

De acordo com informações de um membro do grupo, eles passaram no Parque São Lourenço na tarde de quarta-feira (22) e pediram a permissão de um dos guardas para beber água no parque. Apesar do local estar fechado para o público, para evitar a disseminação da Covid-19, um dos guardas autorizou a rápida entrada do grupo. 

Outro guarda que fazia a segurança do local teve o comportamento contrário de seu colega de trabalho. Ao avistar o grupo de ciclistas, o guarda teria sacado sua arma, fazendo ameças e efetuando disparos no chão para dispersar os ciclistas do interior do parque. 

Ao perceber a ação do guarda, um dos membros do grupo filmou e postou nas redes sociais a reação do agente. 

 

Por meio de sua assessoria, a Guarda Municipal informou que a conduta dos guardas municipais que estavam fazendo a segurança do local está sendo apurada pela Corregedoria da Guarda Municipal. 

Através de uma nota, a Prefeitura de Curitiba reiterou que o Parque São Lourenço segue fechado ao público.

O guarda que disparou no chão foi afastado das funções e teve a arma retida pela Guarda. 

Deixe seu comentário sobre: "Guarda Municipal é afastado após atirar para dispersar grupo de ciclistas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.