Paraná

Guarda Civil localiza carro de professor sequestrado em Maringá

Professor foi rendido por três homens, em Maringá. Dois deles foram pegos usando os cartões de crédito da vítima, no comércio de Arapongas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Pixabay
Imagem ilustrativa

A Guarda Civil Municipal de Sarandi localizou no final da manhã deste domingo (20), o carro do professor de 74 anos, vítima de sequestro relâmpago na última quinta-feira. O carro foi localizado em Sarandi, graças a denúncias de populares, que estranharam um Fiat Pálio cinza estacionado numa rua, desde sexta-feira (18).

continua após publicidade

Segundo boletim de ocorrência registrado, o carro do professor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser periciado.

Dois dos três envolvidos no sequestro do professor de Maringá foram presos pela Polícia Militar de Arapongas ainda na quinta-feira(17).

continua após publicidade

A vítima é um professor do colégio estadual Gastão Vidigal, da Zona 7, em Maringá e foi sequestrado no intervalo de suas aulas, quando precisou ir até o veículo, estacionado na frente da escola. Três homens, o abordaram e, sob ameaças, fizeram ele entregar as senhas de cartões de crédito. O homem foi levado para Astorga, Cambé e Arapongas.

Em Arapongas, um homem foi preso e um adolescente apreendido quando faziam compras no comércio local, usando os cartões do professor sequestrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News