Uma pessoa morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite de sábado (27), em Maringá, no noroeste do Paraná. A situação foi registrada em uma casa na Rua Eurico Batista de Oliveira, no bairro Parque da Gávea.
Segundo relato de testemunhas, quatro homens armados invadiram a residência e atiraram contra dois homens e uma idosa. Um dos jovens morreu no local.
- LEIA MAIS: Idosa de 76 anos é estuprada após ter casa invadida em Apucarana
Conforme informações divulgadas pelo site Corujão Notícias, antes dos disparos, os assassinos se identificaram como policiais e exigiram informações sobre um terceiro homem que não estava no local.
Vinícius dos Santos de Jesus, de 21 anos foi atingido por vários disparos e morreu no local. Uma mulher de 60 anos e o filho dela também foram baleados. A mulher levou cinco tiros foi encaminhada pelos socorristas ao hospital juntamente com o filho.
OUTRA SITUAÇÃO
Enquanto as vítimas eram atendidas a Polícia Militar recebeu informações de outra tentativa de homicídio nas proximidades onde um jovem, de idade não informada, estava ferido com um tiro no peito. Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente foi transferido a um hospital.
Nos dois casos, a polícia recebeu informação de que os autores estavam em um Fiat Palio. O veículo foi encontrado na mesma noite incendiado na Estrada Jaguaruna, em Sarandi. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia e os crimes são investigados.
Deixe seu comentário sobre: "Grupo invade casa em Maringá, mata jovem e deixa idosa e filho feridos"