Greca sela acordo com Doria para compra de vacina para Curitiba - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Saúde

    Greca sela acordo com Doria para compra de vacina para Curitiba

    Greca sela acordo com Doria para compra de vacina para Curitiba
    Foto por Reprodução/Twitter João Doria
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.12.2020, 18:02:52 Editado em 17.12.2020, 18:02:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e o governador de São Paulo, João Dória, confirmaram em uma vídeo chamada acordo com o Instituto Butantan para a compra de doses da Coranavac para a capital paranaense. A ligação foi realizada na noite desta quarta-feira (16). 

    No vídeo publicado nas redes sociais, Greca afirmou que prioritariamente serão imunizados todos os profissionais de Saúde e pessoas da linha de frente do nosso município. “O Brasil tem pressa para vencer a pandemia e salvar vidas. Saúdo o dia histórico de hoje em que foi lançado o Plano Nacional de Imunização. Queremos todas as vacinas, para atender todos os brasileiros. Vacina não tem partido, nem nacionalidade, nem dono. O único partido da Imunização é a Saúde de Todos”, disse. 

    Durante a ligação, Dória afirmou ter certeza e confiança na qualidade da vacina do Butantan. “Meu carinho a você, que não parou um minuto sequer a proteger a vida de todos os brasileiros”, disse o governador.

    O prefeito de Curitiba respondeu dizendo que é com muita alegria que Curitiba entra no processo do Butantan. “Agradeço a forma cidadã que a cidade de São Paulo se disponibilizou a ajudar o Brasil inteiro”, ressaltou. 

    As informações são da Banda B. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Greca sela acordo com Doria para compra de vacina para Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.