Grávida morre após ser atropelada por caminhão em Foz do Iguaçu; Motorista fugiu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRAGÉDIA

Grávida morre após ser atropelada por caminhão em Foz do Iguaçu; Motorista fugiu

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher grávida, de 31 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Foz do Iguaçu na manhã desta segunda-feira (19). Conforme a Polícia Civil, o motorista fugiu sem prestar socorro. 

A família informou que a vítima estava grávida de quatro meses e deixou quatro filhos. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ela foi atropelada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local. A Polícia Científica e a Polícia Militar bloquearam a avenida até que o corpo fosse retirado.

De acordo com a Polícia Civil, além do motorista do caminhão, outro caminhoneiro estava na cabine como passageiro. Eles foram até a delegacia após o atropelamento e prestaram depoimento.

O caminhão passou por perícia na manhã desta segunda. A Polícia Civil investiga a causa do acidente e deve passar mais informações sobre o caso ainda nesta segunda-feira.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Grávida morre após ser atropelada por caminhão em Foz do Iguaçu; Motorista fugiu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.