Grávida é presa após ser flagrada furtando guloseimas e cílios postiços - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    FURTO

    Grávida é presa após ser flagrada furtando guloseimas e cílios postiços

    Ela foi contida por clientes e funcionários de um dos estabelecimentos ao ser flagrada cometendo o crime
    Foto por Defesa Civil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.01.2021, 07:15:00 Editado em 16.01.2021, 07:15:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher, de 31 anos, que estaria no sexto mês de gestação, foi encaminhada à delegacia após ter furtado dois comércios no Centro de Curitiba. Ela foi contida por clientes e funcionários de um dos estabelecimentos ao ser flagrada cometendo o crime, na tarde de  sexta-feira (15).

    Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a suspeita cometeu o primeiro furto em um comércio da Praça Tiradentes e o segundo na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

    Ao ser contida pelos cidadãos, ela já carregava consigo uma sacola de produtos furtados em outra loja. Imagens do circuito de monitoramento comprovaram o crime praticado no outro estabelecimento.

    Ao todo, seis caixas de som, 21 pares de meia, três cílios postiços, 14 brincos e diversos produtos alimentícios foram recuperados.

    A mulher precisou receber atendimento médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, na sequência, foi encaminhada à Central de Flagrantes.

    Ela já tinha passagens pelo mesmo crime.

    Fonte: Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida é presa após ser flagrada furtando guloseimas e cílios postiços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.