Mais lidas

    Paraná

    Maringá

    Grávida de 6 meses é atropelada e arrastada por carro

    Grávida de 6 meses é atropelada e arrastada por carro
    Foto por GMC Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.02.2021, 08:34:32 Editado em 16.02.2021, 09:09:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (15), uma grávida, de seis meses, foi atropelada e arrastada por um carro  em Iguatemi, distrito de Maringá no Paraná. A vítima teria sido arrastada por cerca de 40 metros. 

    O veículo estava em um posto de combustíveis às margens da BR-376. Segundo informações de populares, o condutor teria tentado sair do posto com o carro, a mulher teria tentado impedir, e acabou enroscando o braço e não conseguiu se soltar. 

    Apesar da gravidade do acidente a mulher está bem, conforme informações do Corpo de Bombeiros, e teve escoriações pelo corpo e passa bem. A ocorrência aconteceu por volta das 17h15, na Rua Pioneiro João Gomes Filho, paralela à BR-376. O motorista fugiu. 

    Mais tarde  Polícia Militar prendeu o homem de 63 anos suspeito de arrastar a grávida, de 24 anos,  Uma câmera de segurança registrou toda a ação realizada pelo condutor que estava com um Fiat Siena. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Pioneiro João Gomes Filho, às margens da rodovia BR-376, no pátio de um posto de combustíveis.

    Após arrastar a mulher, o idoso fugiu pela BR-376 no sentido a Maringá e minutos depois a Polícia Militar descobriu que o homem estava em uma residência situada na Rua Joaquim Nabuco, em Sarandi. Ele foi localizado pela PM e logo na sequência conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

    Conforme informações, o delegado plantonista tomou conhecimento que a mulher já havia recebido alta médica, mas ela não compareceu na delegacia para representar contra o homem, com quem tem uma relação. Diante da situação, o homem prestou depoimento e depois foi liberado.

    Colaboração, GCM Online e Corujão 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida de 6 meses é atropelada e arrastada por carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.