Grávida de 6 meses, adolescente denuncia padrasto por estupro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM CASCAVEL

Grávida de 6 meses, adolescente denuncia padrasto por estupro

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Conselho Tutelar de Cascavel confirmou que uma adolescente de 13 anos está grávida se seis meses e 15 dias. Ela denunciou o padrasto por abuso sexual há pouco menos de duas semanas. De acordo com o Conselho, a adolescente espera uma menina.

O caso aconteceu no distrito rural de Rio do Salto. No último dia 18 de setembro, a garota contou a mãe que estava sendo abusada pelo padrasto após desconfiar que estaria esperando um bebê. A Guarda Municipal de Cascavel então foi acionada e ajudou a mãe a levar a adolescente até uma Unidade de Saúde. A adolescente espera uma menina.

O padrasto foi preso após os colegas de trabalho dele o segurarem até a chegada dos agentes. No entanto, ele teria sido liberado no mesmo dia porque o crime havia acontecido há pelo menos 3 meses. O Conselho Tutelar acompanha o caso, que está sendo investigado pelo Nucria.


Com informações do portal Tarobá News

Deixe seu comentário sobre: "Grávida de 6 meses, adolescente denuncia padrasto por estupro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.