MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Grávida de 5 meses morre baleada no PR; namorado era o alvo

O crime aconteceu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná

Da Redação

·
Grávida de 5 meses morre baleada no PR; namorado era o alvo
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 10:34:56 Editado em 18.09.2021, 10:34:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem Fernanda Cristina Ventura, de 22 anos, grávida de 5 meses, morreu na noite desta sexta-feira (17), após ser atingida por pelo menos cinco tiros. O crime aconteceu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. O que chama atenção é que o alvo dos assassinos era o namorado dela.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, ela estava na garupa da moto do namorado, que também foi atingido no braço. Este é o 14º homicídio do ano registrado na cidade.

O casal estava na Avenida dos Lagos, no Conjunto Avelino Piacentini, quando os autores do crime que também estavam em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos.

continua após publicidade

A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Os policiais realizaram buscas e encontraram os autores do crime, um adolescente e um maior de idade. Eles foram localizados no Jardim Lar Paraná, em dois endereços diferentes.

O menor teria efeituado os disparos. Uma pistola 9 milímetros de fabricação israelita foi apreendida. Os suspeitos confessaram o crime e contaram para a PM que por várias vezes tentaram 'pegar' o namorado da vítima, que a moça não era para morrer, mas a situação fugiu do controle deles.

Ainda conforme a PM, o companheiro de Fernanda tinha saído há pouco tempo da prisão. Ele cumpriu pena por trágico de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida de 5 meses morre baleada no PR; namorado era o alvo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!