MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Grave acidente no Paraná deixa oito pessoas feridas; causador fugiu do local

A batida deixou duas pessoas presas entre as ferragens dos veículos e mais seis feridos.

Da Redação

·
Socorristas tiveram trabalho para liberar vítima das ferragens
Icone Camera Foto por Djalma Malaquias/Banda B
Socorristas tiveram trabalho para liberar vítima das ferragens
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 05:42:14 Editado em 08.11.2020, 05:42:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme informações da Banda B, um grave acidente no fim da tarde de sábado (7), entre um carro, uma ambulância e dois caminhões, bloqueou o trânsito do Contorno Sul, na pista sentido Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC). A batida deixou duas pessoas presas entre as ferragens dos veículos e mais seis feridos.

continua após publicidade

No local o suspeito de ter causado o acidente sobre o viaduto da rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba, estava em uma Spin da cor Branca e fugiu do local.

Motivo

continua após publicidade

O motorista Matheus Coutinho, dono de um veículo HB20 de cor branca, disse que dirigia pela rodovia quando o suspeito parou em sua frente. “Ele simplesmente, parou, freou. Eu liguei o alerta e consegui parar, a ambulância e mais um caminhão também. No entanto, o segundo caminhão não conseguiu diminuir a velocidade e bateu, causando assim todo o engarrafamento”, disse à Banda.

Socorro

O médico Nogarolli do Siate Médico explicou que estava no bairro Alto da XV quando recebeu a ocorrência. Quando chegou ao Contorno Sul, o Corpo de Bombeiros já estava realizando os primeiros socorros. “Nós tivemos duas vítimas que estavam presas nas ferragens. Na ambulância estavam quatro pessoas e o motorista”, iniciou.

continua após publicidade

Segundo o médico, houve pessoas gravemente feridas. “O motorista da ambulância ficou bastante ferido. Um homem ficou com a perna presa por mais de 42 minutos entre as ferragens e isto nos preocupou bastante. O casal que estava em um dos caminhões e mais o motorista do carro ficaram com ferimentos leves”, concluiu.

Fonte: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Grave acidente no Paraná deixa oito pessoas feridas; causador fugiu do local"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!