MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Grave acidente com morte é registrado na BR-272

O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 18h40, na BR 272 entre Campo Mourão e Goioerê.Um veículo GM/Prisma com placas de Assis Chateaubriand, conduzido por um senhor de 71 anos, colidiu violentamente na traseira de um c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 11:04:29 Editado em 11.12.2020, 11:05:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10), por volta das 18h40, na BR 272 entre Campo Mourão e Goioerê.

continua após publicidade

Um veículo GM/Prisma com placas de Assis Chateaubriand, conduzido por um senhor de 71 anos, colidiu violentamente na traseira de um caminhão MB/1111, com placas de Goioerê, que estava carregado com lenha. Ambos seguiam sentido Campo Mourão a Goioerê.

Este senhor estava acompanhado de sua esposa, uma senhora de 54 anos, que sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Goioerê.

continua após publicidade

O condutor do caminhão, após o acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro. Os agentes da PRF realizaram buscas nas proximidades, porém ele não foi localizado.

O corpo do condutor foi encaminhado para o IML de Campo Mourão. A Polícia Científica compareceu no local para trabalhos de perícia. O caminhão foi apreendido e recolhido ao pátio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Grave acidente com morte é registrado na BR-272"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!