Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia

    Foto por Divulgação Tribuna do Interior
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Militar, Civil, e Ministério Público, deflagraram a "Operação Juranda", onde apreenderam uma grande quantidade de drogas, em Campo Mourão. No local da apreensão foram encontrados também, R$28.955,00, em espécie, dinheiro oriundo do tráfico.

    No local, a polícia apreendeu 1,541 kg de maconha; 1,245 kg de cocaína; 380 g de crack; 4 munições de pistola 357; 4 munições de pistola calibre 380 e um cartucho de calibre 12. Aparelhos celulares, uma balança de precisão, e uma touca balaclava, também foram apreendidos. Um homem de 35 anos foi preso.

    A operação vem sendo feita nas cidades de Mamborê, Janiópolis, Goioerê, Boa Esperança, Ubiratã, Juranda, e envolve cerca de 170 policiais civis e militares. Na cidade de Janiópolis já foram presas quatro pessoas, e em Juranda foram oito.

    Com informações; Tribuna do Interior. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.