MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas

O governo do Estado informou no início da noite desta quarta-feira (26), que vai pedir a suspensão da revisão das tarifas de água e esgoto autorizadas pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar), e que passariam a vigorar a partir de novembro. O requeri

Da Redação

·
Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 20:09:09 Editado em 26.08.2020, 20:12:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo do Estado informou no início da noite desta quarta-feira (26), que vai pedir a suspensão da revisão das tarifas de água e esgoto autorizadas pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar), e que passariam a vigorar a partir de novembro.

continua após publicidade

O requerimento será encaminhado ao órgão regulador pela Procuradoria-Geral do Estado e sustentará que o reajuste compromete ainda mais o orçamento doméstico de grande parte da população, que já convive com a queda de renda em razão dos efeitos adversos da pandemia do novo coronavírus sobre o mercado de trabalho e também por causa da calamidade hídrica.

O anúncio do aumento de 9,62% das tarifas havia sido anunciado na terça-feira (25), após reunião do Conselho da Agepar. O recuo do governo teria se dado pela repercussão negativa até entre os parlamentares da base do governo na Assembleia Legislativa (ALEP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!