Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Repercussão

Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governo do Estado informou no início da noite desta quarta-feira (26), que vai pedir a suspensão da revisão das tarifas de água e esgoto autorizadas pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar), e que passariam a vigorar a partir de novembro.

O requerimento será encaminhado ao órgão regulador pela Procuradoria-Geral do Estado e sustentará que o reajuste compromete ainda mais o orçamento doméstico de grande parte da população, que já convive com a queda de renda em razão dos efeitos adversos da pandemia do novo coronavírus sobre o mercado de trabalho e também por causa da calamidade hídrica.

O anúncio do aumento de 9,62% das tarifas havia sido anunciado na terça-feira (25), após reunião do Conselho da Agepar. O recuo do governo teria se dado pela repercussão negativa  até entre os parlamentares da base do governo na Assembleia Legislativa (ALEP).

Deixe seu comentário sobre: "Governo recua e Sanepar não deverá aumentar tarifas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.