MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Governo pede que quem viajou para SC no feriado faça teste

A grande circulação de paranaenses que visitam o Estado vizinho ou que possuem residências nos municípios catarinenses coloca a Sesa em alerta

Da Redação

·
Governo pede que quem viajou para SC no feriado faça teste
Icone Camera Foto por SESA
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 21:40:48 Editado em 07.06.2021, 21:41:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde recomendou nesta segunda-feira (7), a realização de testes RT-PCR para as pessoas que viajaram especialmente para Santa Catarina no último feriado prolongado.

continua após publicidade

A grande circulação de paranaenses que visitam o Estado vizinho ou que possuem residências nos municípios catarinenses coloca a Sesa em alerta.

O cenário da pandemia ainda é muito crítico, especialmente com o alto número de casos confirmados da Covid-19, óbitos e da elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares. "Estamos com a transmissão franca e comunitária. E estes deslocamentos para outros Estados, principalmente de Santa Catarina, nos deixam vigilantes para que o vírus não seja espalhado ainda mais entre os paranaenses, principalmente quando vemos o momento preocupante que vivemos. Por isso, que as pessoas que se deslocaram, procurem a realização do teste e, em caso positivo, que façam o devido isolamento", alertou o secretário Beto Preto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo pede que quem viajou para SC no feriado faça teste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!