MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Governo manifesta pesar pelas vítimas do acidente no Litoral

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram.

Da Redação

·
Governo manifesta pesar pelas vítimas do acidente no Litoral
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2021, 16:42:52 Editado em 08.07.2021, 16:47:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Paraná publicou uma nota de extremo pesar pelo grave acidente envolvendo um ônibus, registrado na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná nesta quinta-feira (08).

continua após publicidade

"O Governo do Estado expressa profundo pesar pelas vítimas do grave acidente do ônibus que ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) em Guaratuba, no Litoral do Estado. O veículo que transportava a equipe do Umuarama Futsal, que disputaria uma competição em Santa Catarina, tombou na BR-376, deixando duas vítimas fatais. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e 18 tiveram ferimentos leves.

Os mortos foram o coordenador da categoria de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, e um dos motoristas do ônibus, Osvaldo Silva. Com o fechamento do trânsito para o socorro das vítimas, houve um engavetamento a cerca de seis quilômetros do acidente, deixando outras sete pessoas feridas, uma delas em estado grave.

continua após publicidade

O Governo do Estado está prestando todo o apoio necessário para os envolvidos nos dois acidentes", diz a nota.

O ACIDENTE

Na manhã desta quinta-feira (08), um grave acidente, envolvendo um ônibus, foi registrado na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram.

continua após publicidade

Outras 20 pessoas sofreram ferimentos leves e uma foi socorrida em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Segundo a PRF, o condutor do ônibus e um passageiro, que estava no fundo do veículo, morreram no acidente. O ônibus transportava a equipe de futsal de Umuarama, segundo a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama.

Conforme Nei Victor, técnico do time, que também estava no veículo, a equipe estava indo disputar uma partida pela Taça Brasil de Futsal, em Jaraguá do Sul.

Ainda de acordo com os agentes da PRF, o trecho está bloqueado por conta da ocorrência. Uma carreta e um carro também se envolveram no acidente, porém, os ocupantes destes veículos não sofreram ferimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo manifesta pesar pelas vítimas do acidente no Litoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!