MAIS LIDAS
VER TODOS

OUTUBRO ROSA

Governo do Paraná iniciou hoje as atividades do Paraná Rosa

O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, iniciaram nesta quinta-feira (01) a segunda edição do Paraná Rosa, campanha promovida dentro do Outubro Rosa para incentivar conscientizar sobre a prevenção d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 16:03:16 Editado em 01.10.2020, 20:13:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, iniciaram nesta quinta-feira (01) a segunda edição do Paraná Rosa, campanha promovida dentro do Outubro Rosa para incentivar conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama e de colo de útero, além da saúde da mulher em geral.

continua após publicidade

Através de uma transmissão online pelo Youtube, a campanha foi anunciada. A Secretaria de Estado da Saúde propôs para este ano ações não presenciais, direcionadas à promoção de hábitos saudáveis de vida para a mulher.

“Outubro é um mês dedicado à saúde da mulher. Temos que aproveitar esse engajamento nacional para levar a informação sobre os cuidados e mostrar que a prevenção é sempre o melhor caminho”, afirmou a primeira-dama.

continua após publicidade

Segundo Beto Preto, os bons hábitos alimentares, práticas de exercícios físicos, exames periódicos e demais cuidados de rotina ainda são a melhor estratégia de prevenção, pois quando diagnosticado e tratado precocemente as chances de cura do câncer são muito grandes. “Embora a prevenção deva ser feita o ano todo, o mês de outubro dá destaque para a causa”, alerta o secretário Beto Preto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná iniciou hoje as atividades do Paraná Rosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!