Governo do Paraná divulga decreto que autoriza retorno das aulas presenciais - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Volta as aulas

    Governo do Paraná divulga decreto que autoriza retorno das aulas presenciais

    Governo do Paraná divulga decreto que autoriza retorno das aulas presenciais
    Foto por Reprodução/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 09:26:59 Editado em 22.01.2021, 09:27:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na quarta-feira (20), o Governo do Paraná divulgou um decreto que permite o retorno presencial das aulas em escolas estaduais públicas e privadas, além das universidades públicas do estado. 

    Por conta da pandemia do novo coronavírus, as aulas foram suspensas no dia 20 de março de 2020. Para não perder o ano letivo, o estado decidiu adotar as aulas remotas, onde os alunos realizavam atividades e participavam das aulas de forma online. 

    Conforme a autorização, a medida também vale para entidades interligadas ao governo. 

    Entretanto, a volta as aulas deve seguir uma resolução rigorosa imposta pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), adotando todas as medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19. 

    O retorno das aulas está previsto para o dia 18 de fevereiro e será de forma híbrida. Desta maneira, as aulas presenciais devem funcionar com revezamento entre os estudantes. 

    Alguns acompanham as aulas presenciais, na instituição de enbsino, e os outros da turma participam das aulas, simultaneamente, de maneira remota. 

    Com informações; G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná divulga decreto que autoriza retorno das aulas presenciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.