MAIS LIDAS
VER TODOS

URGENTE

Governo do Paraná confirma morte dos três ocupantes de avião

A informação foi divulgada pelo governador Ratinho Junior; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2023, 15:08:51 Editado em 07.07.2023, 16:37:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Ratinho Junior (PSD) confirmou na tarde desta sexta-feira (7) a morte dos servidores Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e do piloto Jonas Borges Julião, no acidente aéreo que aconteceu na última segunda-feira (03) no Litoral do Paraná. Os três estavam na aeronave que foi encontrada na Serra do Mar nesta sexta-feira (7), após dias intensos de buscas. Em nota, ele lamentou a morte dos três ocupantes da aeronave.

continua após publicidade

“Depois de cinco dias de intensa busca e muita esperança, é com imenso pesar que comunico que três corpos foram encontrados nesta tarde na Serra do Mar. Nesse trágico acidente aeronáutico perdi amigos que acreditavam arduamente na nossa gestão. Deixo toda a minha solidariedade às famílias nesse momento de intensa dor”, disse.

A aeronave foi localizada na área próxima ao Pico Canavieiras, na região da Serra do Mar, no litoral do Estado. Nesta sexta-feira (7), as buscas pela aeronave e seus três tripulantes completavam cinco dias.

continua após publicidade

De acordo com as primeiras informações da Secretaria da Segurança Pública (Sesp-PR), dois corpos foram encontrados. Segundo o governador, no entanto, o terceiro corpo também foi localizado.

- LEIA MAIS: Veja quem são os ocupantes de avião que desapareceu no Paraná

O avião partiu de Umuarama, no noroeste do estado, na última segunda-feira (3), com destino a Paranaguá, no litoral. Um piloto e dois passageiros estavam a bordo da aeronave, são eles:

  • Heitor Guilherme Genowei Junior, de 42 anos, superintendente do Viaje Paraná, divisão da Secretaria de Estado do Turismo;
  • Felipe Furquim, de 35 anos, diretor da Casa Civil na região noroeste; e
  • Jonas Borges Julião, de 37 anos, o piloto.

As buscas pelo avião monomotor mobilizou autoridades estaduais e federais. A operação contou com cinco aeronaves da FAB e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Na segunda-feira (3), mais de 50 pessoas trabalhavam nas buscas, com auxílio de drones militares e infravermelho para detectar calor humano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná confirma morte dos três ocupantes de avião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!