MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Governo do Paraná abre licitação para obra da trincheira da Bratislava, em Cambé

O DER publicou nessa quarta-feira (23) a licitação para a trincheira Brastislava, na interseção da Avenida Brasil com a estrada Bratislava, localizada no km 163 da BR-369, em Cambé. A licitação será na modalidade RDCi, em que o Governo do Estado contra

Da Redação

·
Governo do Paraná abre licitação para obra da trincheira da Bratislava, em Cambé
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 18:05:38 Editado em 24.06.2020, 18:05:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O DER publicou nessa quarta-feira (23) a licitação para a trincheira Brastislava, na interseção da Avenida Brasil com a estrada Bratislava, localizada no km 163 da BR-369, em Cambé. A licitação será na modalidade RDCi, em que o Governo do Estado contrata dois serviços na mesma licitação: o projeto de engenharia e a execução da obra. É a primeira licitação nessa modalidade lançada pelo Governo do Paraná.

continua após publicidade

“Essa obra, extremamente importante para a região metropolitana de Londrina porque vai potencializar os três núcleos industriais – Cambé, Londrina e Rolândia, é fruto da ação da Comissão de Infraestrutura de Londrina e região. Graças ao governador Ratinho Junior, mesmo durante a pandemia, nós temos, por solicitação dessa comissão, tanto a realização do projeto para a duplicação da PR 445 até Mauá da Serra como também temos agora a execução da trincheira do Bratislava. Essa comissão é o símbolo da união entre os políticos e a sociedade civil organizada”, afirmou o deputado Tiago Amaral, que está atualmente na condição de líder do governo na Assembleia Legislativa.

Para o prefeito de Cambé, Zé do Carmo, “a trincheira vai distribuir o fluxo de veículos, que é intenso, dar segurança a motoristas e pedestres que passam por ali, e contribuir no desenvolvimento das cidades. Se pegar o eixo da BR 369 todo o fluxo de veículos que vem desde Foz do Iguaçu para São Paulo passa por ali. Essa é uma conquista de todos nós, foram inúmeras reuniões que participamos com o Tiago junto ao governo do estado para levar essa cobrança que não é de Cambé, mas de toda a região”, comentou.

continua após publicidade

O valor previsto no edital é R$ 18 milhões e o prazo é de 18 meses para projeto e obra. A abertura das propostas está marcada para o dia 23 de julho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governo do Paraná abre licitação para obra da trincheira da Bratislava, em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!