Governo do Estado pretende fazer acordo com a Rússia para produção de vacina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Governo do Estado pretende fazer acordo com a Rússia para produção de vacina

Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na quarta-feira (12), o Governo do Paraná pretende assinar um acordo com a Rússia para a fabricação de vacina contra Covid-19.

De acordo com as informações, o Paraná poderá fazer testes, produzir e distribuir a vacina. A previsão é de que o governador Ratinho Júnior juntamente do embaixador da Rússia assinem o acordo às 14h, na quarta-feira.

O anúncio do convenio foi feita após o presidente russo, Vladimir Putin, registrar a vacina como a primeira do mundo contra o coronavírus, nesta terça-feira (11). Putin relatou que a vacina estará a disposição a partir de janeiro. A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu o cumprimento dos protocolos e dos regulamentos.

Deixe seu comentário sobre: "Governo do Estado pretende fazer acordo com a Rússia para produção de vacina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.