O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte do apresentador e dono do SBT Silvio Santos na manhã deste sábado (17). Para Ratinho Junior, o Brasil perdeu um de seus maiores gênios.
“Silvio, a você a minha eterna gratidão: agradecimento por fazer os lares do Brasil sorrirem. Gratidão por um dia você ter apostado no talento do meu pai, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A minha família jamais esquecerá do seu comprometimento conosco”, declarou o governador.
Para Ratinho Junior, Silvio Santos será sempre fonte de inspiração para os brasileiros. “Inspiração ao trabalho, ao empreendedorismo, inspiração a acreditar nos brasileiros. Seu carisma sempre nos contagiou”, prossegue o governador.
- LEIA MAIS: Velório de Silvio Santos não acontecerá; saiba qual era a vontade dele
“O povo do Paraná o reverenciará eternamente. Descanse em paz, Silvio. Aos milhões de fãs, amigos e familiares meus sentimentos”, conclui o governador.
Silvio Santos faleceu aos 93 anos na madrugada deste sábado. O apresentador e empresário estava internado na UTI do Hospital Albert Eistein, em São Paulo. Silvio faleceu de broncopneumonia, após contrair o vírus H1N1.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT em nota publicada nas redes sociais.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Silvio Santos nasceu no Rio de Janeiro em 1930 com o nome Senor Abravanel, filho de imigrantes judeus da Turquia e Grécia. Adotou o nome Silvio Santos logo no começo da carreira na rádio. Começou a trabalhar como camelô ainda na adolescência e construiu um dos maiores impérios da mídia brasileira, além de atuar em diversas outras áreas do empreendedorismo.
Deixe seu comentário sobre: "Governador Ratinho Junior lamenta morte do apresentador Silvio Santos"