MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Governador do Paraná nomeia novos integrantes da equipe de gestão

O governador Carlos Massa Ratinho Junior nomeou nesta quinta-feira (02) novos integrantes para a equipe de gestão do Estado. O deputado estadual Marcel Micheletto assume a Secretaria de Estado da Administração e Previdência e o antropólogo Mauro Rockembac

Da Redação

·
Governador do Paraná nomeia novos integrantes da equipe de gestão
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 19:37:49 Editado em 02.07.2020, 19:37:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior nomeou nesta quinta-feira (02) novos integrantes para a equipe de gestão do Estado. O deputado estadual Marcel Micheletto assume a Secretaria de Estado da Administração e Previdência e o antropólogo Mauro Rockembach será titular da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

continua após publicidade

Micheletto substitui Reinhold Stephanes, que deixa o governo a pedido, enquanto Rockembach ocupará o posto que estava vago desde a saída do deputado federal Ney Leprevost, no início de junho. Outra mudança ocorre no Detran-Pr, que passa a ser comandado pelo delegado federal Wagner Mesquita.

PERFIL - Marcel Henrique Micheletto está no primeiro mandato de deputado estadual. Ele foi prefeito eleito (2012-2018) e Assis Chateaubriand e por duas ocasiões presidiu a Associação de Municípios do Paraná (AMP). É graduado em Gestão Imobiliária pelo Centro Universitário da Grande Dourados.

continua após publicidade

Mauro Rockembach é sociólogo e antropólogo, formado pela PUCPR. Foi secretário-executivo do Conselho Estadual das Cidades do Paraná (Concidades-PR), membro do Conselho Nacional das Cidades e do Fórum Nacional de Reforma Urbana. Era, até então, superintendente Geral de Diálogo e Interação Social (Sudis) do Governo do Estado.

Wagner Mesquita é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e delegado da Polícia Federal, onde já ocupou diversos cargos de gestão. Foi secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (2015 a 2018) e atuava, desde fevereiro de 2019, como coordenador geral de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governador do Paraná nomeia novos integrantes da equipe de gestão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!