Governador diz que aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Educação

    Governador diz que aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro

    Governador diz que aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.10.2020, 12:31:47 Editado em 26.10.2020, 12:31:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), afirmou nesta segunda-feira (26), que as aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro. Devido à pandemia, as aulas presenciais estão suspensas desde 20 de março. Em 19 de outubro, 54 escolas estaduais começaram a retomar com atividades extracurriculares presenciais. 

    De acordo com o governador, se o ritmo continuar e se o índice de contaminação do novo coronavírus continuar caindo no Paraná, a ideia é de que na 2ª quinzena de novembro volte-se "próximo da normalidade para as aulas com os alunos de forma gradativa". 

    Pandemia no estado 

    A pandemia de Covid-19 matou 5.053 pessoas no Paraná, conforme os últimos dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), no domingo (25). O estado registra ainda 205.371 casos confirmados da doença.

    Por outro lado, o número de pessoas consideradas recuperadas da doença é de 156.463, o que representa 76% do total de moradores do Paraná que foram infectados pelo novo coronavírus.

    Com informações G1 Paraná/RPC. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governador diz que aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.