O Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, disse durante entrevista na tarde desta sexta-feira (11) que vai manter o toque de recolher no Estado por pelo menos mais 12 dias, medida para evitar aglomerações.
Conforme o Governador, um decreto será anunciado ainda nesta sexta, e está sendo preparado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Ratinho Júnior disse ainda, que neste sábado (12), por ser uma data comemorativa, Dia dos Namorados, os bares e restaurantes podem atender até ás 23h. "Um dia dos namorados tranquilo, sem festas, sem aglomerações, sem festas clandestinas. Quero pedir para as pessoas que continuem se cuidado, e as forças de segurança vigilantes", disse em entrevista coletiva em uma inauguração de uma empresa de Cambé.
O Governador destacou que não existem mais profissionais da saúde e que o troque de recolher nos outros dias será mantido. "Não temos mais médicos e enfermeiros a disposição. Ampliamos 5 mil leitos no Paraná e mil na rede privada, mas não tem mais profissional para trabalhar. Essa restrição a noite é para desocupar leitos de traumas, provocados por acidentes de trânsito, violência, não temos profissionais para trabalhar", finaliza.
Deixe seu comentário sobre: "Governador deve manter toque de recolher no PR"