MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Governador deve manter toque de recolher no PR

Conforme o Governador, um decreto será anunciado ainda nesta sexta

Da Redação

·
Governador deve manter toque de recolher no PR
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2021, 16:12:27 Editado em 11.06.2021, 16:57:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, disse durante entrevista na tarde desta sexta-feira (11) que vai manter o toque de recolher no Estado por pelo menos mais 12 dias, medida para evitar aglomerações.

continua após publicidade

Conforme o Governador, um decreto será anunciado ainda nesta sexta, e está sendo preparado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Ratinho Júnior disse ainda, que neste sábado (12), por ser uma data comemorativa, Dia dos Namorados, os bares e restaurantes podem atender até ás 23h. "Um dia dos namorados tranquilo, sem festas, sem aglomerações, sem festas clandestinas. Quero pedir para as pessoas que continuem se cuidado, e as forças de segurança vigilantes", disse em entrevista coletiva em uma inauguração de uma empresa de Cambé.

continua após publicidade

O Governador destacou que não existem mais profissionais da saúde e que o troque de recolher nos outros dias será mantido. "Não temos mais médicos e enfermeiros a disposição. Ampliamos 5 mil leitos no Paraná e mil na rede privada, mas não tem mais profissional para trabalhar. Essa restrição a noite é para desocupar leitos de traumas, provocados por acidentes de trânsito, violência, não temos profissionais para trabalhar", finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governador deve manter toque de recolher no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!