MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Governador destaca geração de empregos na retomada da economia

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou nesta terça-feira (20) a importância da abertura de empreendimentos do setor comercial para a geração de empregos no momento de retomada da economia paranaense. Ele participou da inauguração da 13ª loja da

Da Redação

·
Governador destaca geração de empregos na retomada da economia
Icone Camera Foto por Reprodução/AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 13:50:48 Editado em 20.10.2020, 13:50:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou nesta terça-feira (20) a importância da abertura de empreendimentos do setor comercial para a geração de empregos no momento de retomada da economia paranaense. Ele participou da inauguração da 13ª loja da rede de supermercados Festval em Curitiba.

continua após publicidade

Ratinho Junior disse também que a equipe de governo prepara um planejamento para reforçar o apoio ao setor produtivo e acelerar a geração de emprego com investimentos públicos.

“Fechamos o mês de agosto com 17 mil novos empregos. Temos que agradecer esses empresários que geram emprego e acima de tudo que acreditam no Paraná”, disse o governador.

continua após publicidade

Para o vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, o grupo Beal demonstra confiança com abertura de novas lojas em plena pandemia do coronavírus. “Empregos serão gerados, recursos serão gastos no comércio, formando um círculo econômico que tanto a gente precisa”, afirmou.

A nova loja da rede Festval na capital gerou 200 postos de empregos diretos. Ao todo, o investimento foi de R$ 10 milhões no espaço onde ficava o supermercado Pão de Açúcar.

Uma marca da Cia Beal de Alimentos, que desde 1972 atua no varejo paranaense, a rede Festval surgiu em 1995 e integra o grupo desde 2004. Hoje, a companhia possui 18 lojas no Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Governador destaca geração de empregos na retomada da economia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!