MAIS LIDAS
VER TODOS

TRAGÉDIA

Goioerê se despede das vítimas de acidente com trator na PR-472

O domingo (30), foi marcado pelo clima de tristeza e comoção em Goioerê, no noroeste do Paraná. Uma família da cidade morreu após um grave acidente. O casal Kaoru Fukushima, de 78 anos, e a esposa, Isaura Fukushima, de 75 anos, a filha do casal, Lucia Fuk

Da Redação

·
Goioerê se despede das vítimas de acidente com trator na PR-472
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2020, 16:34:24 Editado em 30.08.2020, 16:34:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O domingo (30), foi marcado pelo clima de tristeza e comoção em Goioerê, no noroeste do Paraná. Uma família da cidade morreu após um grave acidente.

continua após publicidade

O casal Kaoru Fukushima, de 78 anos, e a esposa, Isaura Fukushima, de 75 anos, a filha do casal, Lucia Fukushima Nishigawa, de 38 anos, e os dois netos, Laís de 5 anos, e Lucas, de apenas 1 ano, filhos da Lúcia morreram.

Lucia Fukushima Nishigawa era professora em Jaraguá do Sul, cidade de Santa Catarina, e passava as férias ao lado dos pais em Goioerê.

continua após publicidade

Os cinco estavam em um carro, modelo Gol, que bateu em um trator que trafegava na pista na noite de sexta(282). Após a colisão, o Gol ainda atingiu um outro carro, modelo Spin. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, um deles capotou e ficou com as rodas para cima.

O condutor do trator não ficou no local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas foi localizado horas depois com o maquinário em uma propriedade rural de Goioerê. O acidente aconteceu no trecho entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste.

A Polícia Civil de Goioerê vai investigar o acidente, segundo a PRE.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Goioerê se despede das vítimas de acidente com trator na PR-472"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!