GM interrompe festa clandestina em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Divulgação/Bruno Amaral
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada do último sábado (3), a Guarda Municipal interrompeu uma festa clandestina em um imóvel no centro de Londrina. No local da festa foram abordados dezenas de pessoas, inclusive menores de idade. 

A festa descumpriu as restrições impostas para evitar a disseminação da Covid-19. As pessoas estavam aglomeradas e não faziam o uso da máscara de proteção, item obrigatório durante a pandemia. 

A GM tomou conhecimento da festa através de denúncias anônimas. Ao chegar no local alguns participantes alegaram ser advogados e tentaram impedir a ação dos guardas municipais. Foram lavrados 25 autos de infração e encontradas porções de maconha com alguns participantes do evento. 

Dois jovens foram direcionados à delegacia após realizarem ameaças aos guardas. 

Deixe seu comentário sobre: "GM interrompe festa clandestina em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.