Paraná

GM fecha festa clandestina com mais de 200 pessoas em Curitiba

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia GM fecha festa clandestina com mais de 200 pessoas em Curitiba
fonte: DIVULGAÇÃO
GM fecha festa clandestina com mais de 200 pessoas em Curitiba

A Guarda Municipal (GM) encerrou uma festa clandestina com mais de 200 pessoas, por volta da 1 da manhã deste domingo (17). A aglomeração acontecia dentro de uma casa noturna na rua Augusto Stellfeld, no bairro São Francisco, em Curitiba.

continua após publicidade

O agente da GM, Paulo Crispim, do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO), contou em entrevista à Banda B, que as equipes faziam um patrulhamento pela região central, quando se depararam com muitos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. “Achamos estranho pelo horário, vimos que havia ali uma casa de shows e então paramos as viaturas. Percebemos que tinha bastante gente no segundo andar da casa e tentamos contato pela porta da frente várias vezes, mas ninguém atendeu a gente”, disse Crispim.

Com as sirenes ligadas para alertar a presença da GM aos convidados e responsáveis pelo evento, uma intensa movimentação no interior da casa noturna foi notada pelos guardas. De repente, um grande fluxo de jovens começou a sair por uma rua lateral, a Desembargador Ermelino de Leão.

continua após publicidade

"Quando fomos verificar, o pessoal da casa noturna estava pedindo para o pessoal sair por essa rua lateral. Aí fomos pra lá e quando chegamos tinha acho que entre 100 e 150 pessoas. O advogado da casa então abriu a porta da frente”, relatou o agente da GM.

A GM entrou no local na presença do advogado e do gerente do estabelecimento que afirmaram que não havia mais ninguém na casa. Porém, durante a vistoria, os guardas ouviram música saindo de outro ambiente. Ao seguir o som, as equipes encontraram cerca de mais 60 jovens fazendo consumo de bebida alcoólica e dançando. A festa foi encerrada pelas equipes.

Com informações Banda B.

Tags relacionadas: #clandestina #Curitiba #FESTA