MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

GM acaba com festa com 150 pessoas no final de semana

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal (GM) de Londrina, divulgou o balanço dos atendimentos e ocorrências do combate à aglomerações na cidade de Londrina. Foram registradas 53 denúncias de descumpr

Da Redação

·
GM acaba com festa com 150 pessoas no final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução/Defesa Social
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 15:03:43 Editado em 30.11.2020, 16:37:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal (GM) de Londrina, divulgou o balanço dos atendimentos e ocorrências do combate à aglomerações na cidade de Londrina.

continua após publicidade

Foram registradas 53 denúncias de descumprimento dos decretos municipais. Destas, 37 foram atendidas pela GM e 16 foram encaminhadas aos demais órgãos de fiscalização. Ao todo, foram registrados nove termos de constatação ou autuação.

Na sexta-feira (27), por volta das 23h a Guarda Municipal recebeu a denúncia de uma festa com, aproximadamente, 150 pessoas. As equipes foram enviadas ao local, na zona oeste, e constataram o fato.

continua após publicidade

Os agentes flagraram alguns veículos estacionados irregularmente na rua em frente ao endereço. Ao todo, foram lavrados sete autos de infração de trânsito e um por consumo de bebida alcoólica em via pública além do horário estabelecido pela lei seca municipal.

No sábado (28) à tarde, os guardas municipais atenderam denúncia em um espaço de festa. Os agentes constataram que havia cerca de 30 pessoas presentes, porém após checagem foi verificada irregularidade no alvará. Com isso, o proprietário foi informado quanto aos decretos vigentes e foi feita lavratura do termo de constatação mais boletim de ocorrência.

A fiscalização para conter o avanço da pandemia no município completou oito meses no dia 22 de novembro. Até o momento, a Central 153 da Guarda Municipal registrou 9.863 denúncias, sendo 298 somente no mês de novembro. Ao todo, foram registrados 2.053 termos de constatação ou autuações por descumprimento das medidas.

continua após publicidade


Com informações: TemLondrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "GM acaba com festa com 150 pessoas no final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!