Ginasta Ana Paula Scheffer morre em Toledo, aos 31 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FALECIMENTO

Ginasta Ana Paula Scheffer morre em Toledo, aos 31 anos

Reprodução
Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ginasta de Toledo, Ana Paula Scheffer, faleceu hoje com apenas 31 anos. A jovem participou da seleção brasileira de ginástica rítmica.

Ela morava com os pais em Toledo e foi encontrada morta pela mãe. Segundo informações, a mulher foi chamar a filha para almoçar e a encontrou sem vida.

O corpo foi levado ao IML de Toledo para que a causa da morte seja apurada. Ela era uma mulher saudável e atualmente trabalhava dando aula para outras atletas mais novas.

Ela representou o Brasil em competições internacionais importantes. Em 2007 ela foi medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan Americanos. O feito era inédito para a modalidade.

Ela também participou do Campeonato Pan-Americano de 2005, jogos Sul-Americanos de 2006 em Buenos Aires e de 2010 em Medellin. A ginasta também esteve no campeonato mundial de 2009, no Japão.

Informações são do Portal CGN/Cascavel


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ginasta Ana Paula Scheffer morre em Toledo, aos 31 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.