Um homem de 40 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (17) na Zona 7 de Maringá, no norte do Paraná. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, acreditam que a vítima, identificada como Adalberto Sturion de Aguiar, foi morta em uma suposta emboscada.
Adalberto era gestor de vendas e trabalhava em uma empresa de segurança que fica a poucos metros do local da execução. De acordo com as informações do site Plantão Maringá, o homem estava em um cruzamento entre as ruas Marquês de Abrantes e Campos Sales, conversando com um casal que ocupava um carro branco.
Após cerca de 30 minutos, o motorista do automóvel sacou um revólver e alvejou Adalberto com seis tiros. O gestor de vendas foi atingido na região do tórax, braço e costas.
- LEIA MAIS: Número de homicídios cai 41,7% em Apucarana no primeiro semestre
Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para atender a ocorrência. Apesar dos esforços das equipes, a vítima acabou morrendo.
Pessoas que presenciaram o crime afirmaram às autoridades que os ocupantes do veículo fugiram em direção à Avenida Colombo.
A Polícia Científica compareceu ao local do crime e isolou a área para a realização da perícia. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi acionado para recolher o corpo de Aguiar.
A polícia tenta identificar os responsáveis pela execução e qual foi o motivo do crime. Câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local do assassinato devem auxiliar as investigações.
Adalberto Sturion de Aguiar era conhecido em Maringá, onde trabalhou como gerente de bancos. Ele deixa dois filhos pequenos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Gestor de vendas é morto a tiros em suposta emboscada em Maringá"