O gerente de logística José Carlos Copetti, de 45 anos, que morreu na queda do avião 2283 em Vinhedo, é a primeira vítima a ser velada. Ao todo, 62 pessoas morreram no acidente aéreo na última sexta-feira (9).
José era morador do bairro Vila Branca, em Jacareí, São Paulo, onde morava com a mulher e duas filhas. O homem estava em viagem a trabalho.
📰 LEIA MAIS: Conheça as 62 vítimas da queda do avião em Vinhedo
De acordo com outra filha de José, que mora em Dublin na Irlanda, o velório está marcado para essa segunda-feira (12) no Parque das Flores, em São José dos Campos (SP). O evento fúnebre será das 18h às 21h.
“Deus tem planos difíceis da gente entender, sua partida repentina é realmente um deles. Todo mundo que teve a chance de te conhecer e conviver contigo sabe como você era a vida de qualquer ambiente, eu sou grata e sortuda de mais por ter a oportunidade de viver 24 anos com a sua luz. Obrigada por ter sido o melhor que você poderia ser e ter me dado todos os seus traços mais sinceros. Até depois do fim Pai”, publicou a jovem Nicole Copetti, filha de José.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O velório das vítimas da queda de avião em Vinhedo, interior de São Paulo, será de forma coletiva, no Centro de Eventos de Cascavel, no Oeste do Paraná, cidade onde avião decolou na sexta-feira (9) e tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Cada família vai decidir se participará do velório coletivo ou fará de forma individual.
O local do velório começará a ser preparado na manhã de segunda-feira (12). Conforme o fluxo de informações chegarem do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, o município de Cascavel organizará a recepção dos corpos.
Deixe seu comentário sobre: "Gerente de SP morto em queda de avião é a primeira vítima a ser velada"