MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Gêmeos são espancados em Curitiba; um teve braço quebrado

Após serem abandonados em um local de chácaras, eles se abrigaram em um Fusca e pediram ajuda

Da Redação

·
As vítimas, que moram no bairro Portão, disseram que foram atacadas, colocadas em um carro e largadas no local
Icone Camera Foto por Marcelo Borges/RICtv
As vítimas, que moram no bairro Portão, disseram que foram atacadas, colocadas em um carro e largadas no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2025, 18:52:43 Editado em 01.04.2025, 18:52:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Dois irmãos gêmeos, de 26 anos, foram agredidos e abandonados em uma área de chácaras, na madrugada desta terça-feira (01), no bairro Orleans, em Curitiba. As vítimas, que moram no bairro Portão, disseram que foram atacadas, colocadas em um carro e largadas no local.

LEIA MAIS: Influenciadora é presa ao atropelar três pessoas; veja o vídeo

continua após publicidade

Feridos, os irmãos se abrigaram em um Fusca e pediram ajuda ao dono de uma chácara na rua Leonardo Kubis. O homem ouviu os gritos e acionou o socorro.

LEIA MAIS: Apucarana conquista R$ 500 mil para atenção à criança e ao adolescente

O cabo Ramos, do Corpo de Bombeiros, informou que um dos irmãos teve fraturas no braço e na mão, enquanto o outro sofreu contusões. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

continua após publicidade

Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Gêmeos são espancados em Curitiba; um teve braço quebrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!