MAIS LIDAS
VER TODOS

Pitangueiras

Gato é resgatado com bala de arma de fogo alojada na coluna

Os grupos Amigo Animal de Pitangueiras e Amigo Quatro Patas de Astorga estão pedindo doações para custear a cirurgia do animal. Acesse a matéria e saiba como ajudar.

Da Redação

·
Raio-x indicou a presença de uma bala de arma de fogo na coluna do gato
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Raio-x indicou a presença de uma bala de arma de fogo na coluna do gato
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2021, 18:25:00 Editado em 17.10.2021, 18:25:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gato que está com uma bala de arma de fogo calibre 22 alojada na coluna foi resgatado em Pitangueiras, município vizinho de Astorga. O animal foi encontrado na última quinta-feira (14), na Avenida Sete de Setembro, deitado próximo a um bueiro, e precisa passar por uma cirurgia para extração do projétil.

continua após publicidade

O gato está sob os cuidados da Ellen Martins Vieira, membro dos grupos Amigo Animal de Pitangueiras e Amigo Quatro Patas de Astorga. “Uma criança, filho de uma vereadora de Pitangueiras, encontrou o gato próximo a um bueiro na hora do almoço. A vereadora então entrou em contato comigo, que faço parte de grupos de auxílio aos animais, para pedir ajuda, porque ela não sabia o que fazer”, relatou em entrevista.

Após recolher o animal na quinta-feira, Ellen levou para uma clínica veterinária em Astorga. O gato ficou internado tomando soro e medicação para dor. O resultado do exame de raio-x saiu na sexta-feira, 15, indicando paraplegia por conta de uma bala que acertou a medula e está alojada na coluna. De acordo com ela, a cirurgia para retirada do projétil precisa ser feita o quanto antes para que o animal pare de sentir dor. Para realizar o procedimento, que deve custar R$ 2 mil, Ellen está pedindo doações.

continua após publicidade

“O gato foi liberado e está na minha casa, mas precisamos arrecadar o dinheiro para a cirurgia de retirada da bala para parar de doer. Precisamos muito de ajuda para realizar esse procedimento. E também queremos justiça. Estamos atrás das câmeras de segurança daquela rua, pois ele foi acertado ali mesmo, não ia conseguir se locomover após o tiro”, destaca. O grupo informou que vai registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

As doações para ajudar na realização da cirurgia podem ser feitas por Pix. A chave é o número do CPF da Ellen Martins Vieira: 10411170945.

Gato é resgatado com bala de arma de fogo alojada na coluna
Foto por Arquivo pessoal
continua após publicidade


Com informações: GMC Online

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Gato é resgatado com bala de arma de fogo alojada na coluna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!