MAIS LIDAS
VER TODOS

UTI

Garoto que comemorava aniversário cai de brinquedo

Um garoto de apenas 6 anos caiu de uma das atrações do Beto Carrero World

Da Redação

·
Garoto que comemorava aniversário cai de brinquedo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 15:08:25 Editado em 21.06.2021, 15:09:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um garoto de apenas 6 anos caiu de uma das atrações do Beto Carrero World e se feriu gravemente em Penha, no litoral de Santa Catarina. O menino é de Curitiba e comemorava aniversário no parque. A criança sofreu um traumatismo craniano no sábado (19) e segue internado em estado grave na UTI.

continua após publicidade

Uma amiga da família do menino contou ao G1, que ele completou 6 anos há exato um mês, no dia 31 de maio. A mulher afirmou ainda que o valor foi arrecadado por pessoas próximas da criança para que ela pudesse comemorar o aniversário.

A criança teria se desiquilibrado no momento em que subiu na estátua de um gorila, atração bastante conhecida no parque. Após o acidente, o garoto foi encaminhado a uma unidade de saúde do município e, em seguida, ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, a cerca de 30 quilômetros do parque.

continua após publicidade

Ele passou por um cirurgia no sábado e, até a publicação desta reportagem, seguia internado na UTI, respirando com ajuda de aparelhos. Segundo o G1, um novo boletim médico será divulgado na tarde de hoje.

Em nota ao NSC Total, o parque disse que o menino foi imediatamente assistido pela equipe do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto que comemorava aniversário cai de brinquedo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!