MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Garoto é baleado ao participar de roleta russa em Campo Largo

Um garoto foi levado ao hospital pela Polícia Militar (PM) com um tiro no pé e outro foi parar na delegacia após se envolverem em uma roleta russa com arma de fogo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17) no bairro Gorski, em Campo Largo, mun

Da Redação

·
Garoto é baleado ao participar de roleta russa em Campo Largo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 11:28:37 Editado em 18.07.2020, 11:27:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um garoto foi levado ao hospital pela Polícia Militar (PM) com um tiro no pé e outro foi parar na delegacia após se envolverem em uma roleta russa com arma de fogo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (17) no bairro Gorski, em Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba. As informações são do Jornal da Cidade.

continua após publicidade

Segundo a PM, uma equipe já havia sido acionada na região, no período da tarde, em virtude de denúncias sobre disparos de arma de fogo. Com isso, o policiamento foi reforçado.

No entanto, à noite, os policiais faziam um patrulhamento quando ouviram um disparo e seguiram em direção ao local de onde teria vindo o som. Ao chegarem nas proximidades, flagraram quatro pessoas saindo às pressas de dentro de uma casa, e os abordaram.

continua após publicidade

Um deles tinha levado um tiro no pé esquerdo e alegou aos policiais que o amigo teria feito uma roleta russa com um revólver. O suspeito confirmou a história e afirmou que o disparo teria sido acidental.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminhou a vítima ao Hospital do Rocio sob escolta.

Já o responsável pelo tiro, e a arma – revólver calibre 38 -, que foi encontrada no quinta, foram levados à delegacia da região. As idades exatas dos envolvidos não foram confirmadas.

(Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Garoto é baleado ao participar de roleta russa em Campo Largo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!