Paraná

Garota de13 anos é assassinada a facadas pelo namorado no PR

Logo após cometer o crime, o jovem, de 19 anos, atualizou o status de relacionamento em uma rede social para 'viúvo'

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Uma adolescente, de 13 anos, foi assassinada a facadas em Sertanópolis, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (4). O namorado dela foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após cometer o crime, o jovem, de 19 anos, atualizou o status de relacionamento em uma rede social para 'viúvo'.

continua após publicidade

A PM informou que foi o próprio namorado que ligou para a polícia e confessou o assassinato. Ele contou para os policiais que viu a vítima com outro homem, que ficou muito nervoso e após o flagrante foi para casa buscar uma faca para matar o casal, porém, a garota acompanhou o rapaz, na tentativa de deixá-lo mais calmo e o crime aconteceu. A adolescente foi atingida por vários golpes. 

O namorado tem passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Após o homicídio, ele tirou o equipamento eletrônico para fugir, mas depois desistiu, retornou ao local do crime e ligou para a PM, falando que a namorada havia falecido. O casal estava namorado a um dia. 

continua após publicidade

De acordo com a PM,  após o crime, o homem atualizou o status de relacionamento em uma rede social como "viúvo". A adolescente que morreu era moradora de Bela Vista do Paraíso, também no norte do Paraná. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil investiga o caso, e o corpo de Eduarda Karolaine Caboclo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Segundo a PM, o namorado foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio e era considerado perigoso pelos vizinhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News