Garota de 13 anos morre após se afogar no Rio Tibagi - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    COMOÇÃO

    Garota de 13 anos morre após se afogar no Rio Tibagi

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.12.2020, 20:10:02 Editado em 27.12.2020, 20:10:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma adolescente de 13 anos morreu após se afogar no Rio Tibagi, em Jataizinho, região metropolitana de Londrina, no Paraná. Giovana Beatriz de Souza, despareceu nas águas por volta das 14h de sábado (26) e o corpo dela foi encontrado na manhã deste domingo (27). 

    A garota morava com a família em Ibiporã. Ela brincava com alguns amigos da igreja nas proximidades de um local chamado Ilha do Baiano, quando desapareceu e se afogou. 

    Equipes de resgate iniciaram as buscas pela jovem ainda no sábado, porém, os Bombeiros localizaram o corpo neste domingo. A notícia da morte da adolescente gerou uma grande comoção em toda região. 

    Neste domingo um jovem de 24 anos que morava em Mauá da Serra, também morreu após se afogar no conhecido Rio do Peixe, no Vale do Ivaí. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Garota de 13 anos morre após se afogar no Rio Tibagi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.