Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Garçom é morto após cobrar taxa de uso de banheiro de cliente no PR

A confusão começou quando o cliente se recusou a pagar a taxa de R$10 exigida para utilizar o banheiro do local.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Garçom é morto após cobrar taxa de uso de banheiro de cliente no PR
Autor Um homem de 40 anos foi preso em flagrante sob suspeita de ter causado a morte de um garçom em Matinhos, no litoral do Paraná. - Foto: PCPR

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante sob suspeita de ter causado a morte de um garçom em Matinhos, no litoral do Paraná. O crime teria ocorrido na noite anterior, sexta-feira (10), após uma discussão envolvendo uma taxa de R$ 10 para o uso do banheiro em um estabelecimento. O suspeito foi localizado horas depois, em Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a confusão começou quando o cliente se recusou a pagar a taxa exigida para utilizar o banheiro do local. Durante a discussão, ele agrediu a vítima, de 27 anos, com socos e cabeçadas. De acordo com a delegada Sandra Mara Nepomuceno, devido à diferença de força entre os dois, o suspeito desferiu golpes violentos contra o garçom, que desmaiou após a cabeça bater no chão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Idoso morre durante entrega de café no Distrito do Pirapó

Após a agressão, o garçom foi socorrido por testemunhas e levado para sua residência. Na manhã seguinte (11), ele foi encontrado morto em casa, as suspeitas são de traumatismo craniano. A Polícia Civil iniciou as investigações e, com o apoio das testemunhas, conseguiu identificar o autor do crime.

O suspeito, que é pescador, havia fugido de Matinhos após o incidente e se refugiado na casa de sua namorada, em Contenda. A polícia solicitou apoio à Polícia Militar (PM), que localizou o homem e fez a prisão em flagrante. Durante a abordagem, o suspeito confessou que havia se envolvido em uma briga com a vítima no dia anterior.

publicidade

A namorada do suspeito foi identificada por favorecimento pessoal, pois ajudou o homem a fugir e o abrigou em sua residência. Ela foi ouvida pelas autoridades, liberada em seguida e responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Civil agora continua as investigações para concluir o caso, enquanto o suspeito aguarda o andamento do processo judicial

As informações são do OBendito

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline