MAIS LIDAS
VER TODOS

MARINGÁ

Garçom com HIV estupra homem no interior do Paraná

Policiais Civis de Maringá, na região norte do Paraná, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 27, um mandado de prisão pelo crime de estupro. O suspeito, um garçom de 22 anos, foi preso em uma residência no Bairro Jardim Ebenézer, na zona norte da cidade.

Da Redação

·
Garçom com HIV estupra homem no interior do Paraná
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 13:35:40 Editado em 27.01.2021, 13:35:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais Civis de Maringá, na região norte do Paraná, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 27, um mandado de prisão pelo crime de estupro. O suspeito, um garçom de 22 anos, foi preso em uma residência no Bairro Jardim Ebenézer, na zona norte da cidade. Ele é portador do vírus HIV.

continua após publicidade

Segundo o delegado que preside o inquérito policial, Dr. Osmir Ferreira Neves, o crime ocorreu no mês de novembro do ano passado (2020), durante uma confraternização entre amigos. A vítima dormia em um sofá na companhia de uma moça. Quando o rapaz acordou, percebeu que o zíper da calça estava aberto. Achando tudo muito estranho, ele resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança.

Para a surpresa do jovem, as imagens capturadas pelo sistema de monitoramento flagraram ele sofrendo o abuso sexual. O garçom preso praticou sexo oral e na sequência cometeu outros atos sem o consentimento da vítima, que estava praticamente desacordada. A polícia civil foi comunicada do ocorrido e realizou todo o trabalho investigativo.

continua após publicidade

Diante das provas colhidas pelos policiais e materialidade, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito. O poder judiciário acatou o pedido e decretou a prisão temporária do garçom. Ao ser interrogado pelo delegado, o suspeito disse que é portador do vírus HIV.

Diante deste fato, a situação do garçom se complicou ainda mais, e ele poderá responder, além do estupro, pelo crime de disseminar ou propagar doenças contagiosas a outras pessoas. O suspeito também filmou o ato sexual através de um aparelho celular, expondo a intimidade da vítima.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou a autoria dos fatos.

Com informações corujão notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Garçom com HIV estupra homem no interior do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!