MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Gaeco investiga desvio de recursos em sindicato de Londrina

Grupo de combate ao crime especializado, do MPPR, cumpre cinco mandados de busca e apreensão na segunda fase da Operação Sangria

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - O Gaeco cumpre cinco mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (24), em Loindrina
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo
Imagem Ilustrativa - O Gaeco cumpre cinco mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (24), em Loindrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2022, 10:04:22 Editado em 24.10.2022, 10:04:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina, no Norte do estado, cumpre na manhã desta segunda-feira (24), cinco mandados de busca e apreensão na segunda fase da Operação Sangria, que investiga desvios e malversação de recursos do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança, Vigilância, Serviços Orgânicos e Similares de Londrina e Região.

continua após publicidade

As medidas foram autorizadas pelo Juízo da 3ª Vara Criminal do Foro Central de Londrina. São alvos dos mandados empresas do setor de saúde que teriam emitido documentos fictícios em favor do sindicato, colaborando assim com os desvios de recursos que estão sendo investigados. As buscas concentram-se nas sedes de três clínicas médicas que prestavam serviços ao sindicato e em duas residências dos administradores das empresas, todas com endereços em Londrina.

O objetivo das buscas é localizar e apreender documentos médicos, cadastros de pacientes, notas fiscais, comprovantes de prestação de serviços, dispositivos eletrônicos (como celulares e computadores), entre outras provas que possam auxiliar nas investigações. Nesta etapa da operação, o Gaeco conta com o auxílio de uma equipe de auditoria contábil lotada no Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEx) do MPPR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco investiga desvio de recursos em sindicato de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!