Mais lidas

    Paraná

    DE MARINGÁ

    Gabi da AE4: vídeos de famosos viralizaram em gincana; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2021, 13:19:15 Editado em 27.03.2021, 13:19:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma caloura da Fundação Getúlio Vargas (FVG), em São Paulo, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet nesta semana, após viralizar por causa de um mal-entendido em uma gincana da faculdade. A Gabi, da AE4 é de Maringá 

    A história toda viralizou porque os calouros da FGV confundiram a tarefa proposta pelos veteranos e reuniram um time de celebridades, inclusive internacionais, para declararem “apoio” às turmas recém-chegadas à instituição. 

    Quando os vídeos com os famosos foram entregues, Mariana Parik, uma das veteranas da faculdade, explicou toda a confusão nas redes sociais e detalhou que a prova, na verdade, consistia em reunir depoimentos dos próprios veteranos da instituição, que são apelidados de “celebridades” na brincadeira. Com os vídeos dos famosos em mãos e o mal-entendido formado, a publicação de Mariana ganhou a internet em pouco tempo, é claro. 

    Entre as declarações de torcida de Xuxa, Sergio Moro, Marcos Mion, Fábio Porchat, Ana Maria Braga, Michel Temer e muitos outros, surgiu um nome bastante citado entre os famosos: o da Gabi, da turma AE4. O poder de influência da caloura chamou a atenção de quem assistiu. 

    A Gabi, da AE4, na verdade se chama Gabriela Ferraz Ricci. Ela cresceu em Maringá e estudou no Colégio Marista até o fim do Ensino Médio. Além da FGV, a jovem também foi aprovada no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), de São Paulo, e em primeiro lugar no vestibular de verão 2020 para o curso de Administração da Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

    Após o sucesso conquistado na internet por Gabi da Ae4, até o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, entrou na brincadeira e informou os seguidores que a mais nova celebridade da web é maringaense. 

    O sucesso da história também rendeu muitos memes nas redes sociais. A influência da Gabi da AE4 é tão grande que a internet já cogita pedir a ajuda da caloura para “unir” o Brasil novamente.

    Veja o vídeo dos famosos:

     

     





    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi da AE4: vídeos de famosos viralizaram em gincana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.