MAIS LIDAS
VER TODOS

Roubos

Furtos de cabos subterrâneos deixam lojas de Foz sem energia

Segundo a PM, uma sequência de furtos dos cabos de energia deixaram vários estabelecimentos sem luz em Foz do Iguaçu

Da Redação

·
Furtos de cabos subterrâneos deixam lojas de Foz sem energia
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2021, 10:11:42 Editado em 09.11.2021, 10:12:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma sequência de furtos de cabos subterrâneos, registrados na região da Avenida Brasil, em Foz do Iguaçu, deixou lojas e uma unidade do Procon-PR sem energia elétrica, nas primeiras semanas de novembro.

continua após publicidade

Lojistas que trabalham na avenida relataram prejuízos após a queda do fornecimento na segunda-feira (1º). Por conta do mesmo problema, a prefeitura informou que o atendimento foi interrompido na unidade do Procon, na segunda-feira da semana seguinte (8).

O atendimento aos consumidores precisou ser fechado durante toda a segunda-feira, segundo o órgão. Nesta terça (2), a unidade voltou a funcionar. Câmeras de segurança registraram uma das ações dos suspeitos. Em um dos casos, trs pessoas foram flagradas furtando os equipamentos durante uma hora.

continua após publicidade

O crime foi registrado entre 4h e 5h. Quando os comerciantes chegaram para abrir as lojas, os prédios já estavam sem energia.

Técnicos da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram chamados para substituir o cabeamento cortado pelos suspeitos.

A Polícia Militar (PM) disse que, nos primeiros dez meses de 2021, mais de 20 pessoas foram presas por este tipo de crime na cidade.

continua após publicidade

A companhia informou que acionou a área de segurança empresarial para tratar o assunto diretamente com os órgãos policiais, com o objetivo de encontrar uma forma de enfrentamento.

Fonte: G1 Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Furtos de cabos subterrâneos deixam lojas de Foz sem energia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!